quarta-feira, janeiro 03, 2007

SORRISO.........VITOR CINTRA


SORRISO

Há lá coisa mais bonita
Que um sorriso de mulher?!
Quando a alma mais se agita,
De alegria, ou na desdita,
É um sorriso que ela quer.

Um sorriso cativante,
De promessa insinuada,
Que a inspire no bastante
P'ra não ver na vida errante
Solução p'ra tudo e nada.

Um sorriso simpatia,
Que, ao mostrar cumplicidade,
Lhe transmite essa alegria,
Que é enlevo, e cada dia,
Gera mais felicidade.


Vitor Cintra

Do livro "Pedaços do Meu Sentir"
(à venda nas Livrarias)

3 comentários:

Anónimo disse...

Este poema, que tem por título "SORRISO", é um dos que, pelo significado posto em cada estrofe, pela abrangência do sentido dado a cada verso, mais me agradou neste livro, que também recebi. Gosto imenso.
Bjs
Mª.João

Anónimo disse...

Olá! Passando para desejar maravilhoso 2007 e excelente FDS e convidar a conhecer meu mais novo blog. São poesias inéditas. Ofereço tbm o award de mundo em poemas. Seu blog, seus versos continuam a inebriar a alma de kem aki passa. Muitas vezes passo aki silenciosa, mas sempre estou a vir ler seus poemas. Desculpa pelas vezes k não comento. Passei um período dificil, quase desistia de meus blogs e de fazer versos. Mas supereie aki estou. Parabéns pelo seu blog. A música é divina. Bjos doces em seu coração.

maresia_mar disse...

Olá minha kida,
só passei mesmo para dar um alô e deixar-te um grande beijo. Prometo voltar mal o trabalho acalme